'' Tudo tem o seu tempo determinado. E há tempo para todo o propósito debaixo do céu''

'' Tudo tem o seu tempo determinado. E há tempo para todo o propósito debaixo do céu''

18 de jul. de 2012

Adesivos na caixa de leite S2

Oi meninas, estou postando alguns modelos novos de adesivos para unhas que fiz.
Bom é só isso, e espero que vocês gostem, cometem e façam também, pois não é muito difícil. Espero em breve fazer um passo a passo para vocês.
bjos....


Susy/18/07/12/adesivos-para-unhas-caixa-de-leite/

30 de jun. de 2012

Adesivos para unhas, amei o resultadooo!!!

De inicio achei que não iria ficar legal, mais com o resultado final eu amei e achei supar super fofa. Vamos conferir.
 Aqui nesta primeira foto já estou com a base reestruturadora da Risqué nas unhas e tbm com as adesivos em mãos.
 Bom meninas já com as adesivos nas unhas vamos para o proximo passo.
 Fazer francesinha, mais com pequenos pontinhos, eu me amarrei na idéia, ficou linda.
 Depois de fazer francesinha é a vez de finalizar com a base Risqué reestruturadora.

E aqui o resultado final, eu simplismente amei, fiz para usar nesse fim de semana. espero que tenham gostado meninas. 

Um enorme bjo...
Ate a proxima!!

26 de jun. de 2012

Postando mais um modelo de adesivos para unhas q fiz, mais ja estão colocadas e lindissimas nas minhas mãos...eu amei e achei super fofa, gosto muitooo de rosa, então fiz essa conbinação com bolinhas brancas...eu amei...e vcs meninas gostaram?

Bjos da Susy

25 de jun. de 2012

Adesivos de unhas da Susy

Oi gente! Hoje vou postar mais algumas fotos de coisas q amo fazer...
São adesivos para unhas, eu amo passar o tempo desenhando, criando. Esepero q gostem muitooo. Na primeira foto tenho varios modelos , uma mais linda q a outra.
Nesta segunda foto tem uma adesivo q usei pra fazer uma demostração nas minhas unhas.
 E aqui estar o resultado, bom minhas mãos não ajudaram muito rsrs, mais eu gostei do resultado, espero q tbm tenham gostadooo.
Bjokas da Susy

7 de out. de 2011

Manta para bebê!! Fiz para minha princesinha(Ísis)

 Passei tanto tempo fazendo essa mantinha para minha princesinha, mais no final ficou muitoo linda! Fiz mais algumas, depois vou postar pra vocês. Espero que gostem, porque eu amei demaiiiss...
Amoooo comentários e idéias, não deixe de dá suas opiniões florzinhas...bjos

21 de ago. de 2011

Manta para bebê

Fiz essa mantinha para minha filha (Ísis), nossa ficou muitoo linda.
Verde e rosa são minhas cores favoritas, por isso fiz dessas cores, espero que tenham gostado. Bjos





17 de ago. de 2011

1 de ago. de 2011

Coelha charmosinha de barbante


Essa linda coelinha minha mãe quem fez, e foi a primeira, nossa deu maior trabalho, mais da próxima vez vai ser mais fácil.




29 de jan. de 2011

18-12-2010 nasceu minha princesinha Stefany, a titia te ama!!


A vida é constituida por coisas grandes e pequenas, simples e importantes, grande como o amor, pequena como a tristeza, simples como eu e importante como você minha flor.
Te amo trem mais lindo!!

1 de mai. de 2010

Sabe porque eu te amo mãe?

Te amo primeiramente só pelo fato de você existir, te amo por ter me dado o direito de respirar ao nascer, pois sei que tu me amastes desde do teu ventre, te amo pela mãe maravilhosa que foi, que é, e que sempre será . Te agradeço por todos os momentos que esteve presente na minha vida, me ensinando o certo e o errado, me apoiando nas situações mais dificeis que passei, te amo pelas lutas que vencertes por mim e para me proteger. Mãe te amo simplismente porque você é tudo pra mim.
Esse foi meu jeito especial de dizer que te amo muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitooooooo minha linda!!!

Minha Mãe é essa mulher linda maravilhosa da foto...Ela se chama Alice.
Te amooooooooooo!!!!

Gente espero que gostem, fiz com todo amor do mundo...
Falem também o que sentem pela sua mãe querida.
bjossss

14 de abr. de 2010

O que realmente importa?

É ter fé, fé que um dia o mundo será bem melhor, é acreditar que o amor ainda é o sentimento mais forte e profundo no coraçao das pessoas, é sonhar com a paz mundial e lutar por ela.

É ter um amigo pra multiplicar a alegria e dividir a tristeza, o que realmente importa é a esperança de um futuro melhor é acreditar que somos capazes de perdoar, ser solidário, ajudarmos uns aos outros.

É saber que cada um de nós temos a nossa importânia o nosso espaço a nossa participaçao no mundo, e saber que é com as nossas atitudes que construiremos um mundo bem melhor.

Genteeee!!! Espero que tenham gostado, e comentem se gostarem do assunto...
bjoss... bjoksss até a proxíma post.
S2