'' Tudo tem o seu tempo determinado. E há tempo para todo o propósito debaixo do céu''

'' Tudo tem o seu tempo determinado. E há tempo para todo o propósito debaixo do céu''

25 de jun. de 2012

Adesivos de unhas da Susy

Oi gente! Hoje vou postar mais algumas fotos de coisas q amo fazer...
São adesivos para unhas, eu amo passar o tempo desenhando, criando. Esepero q gostem muitooo. Na primeira foto tenho varios modelos , uma mais linda q a outra.
Nesta segunda foto tem uma adesivo q usei pra fazer uma demostração nas minhas unhas.
 E aqui estar o resultado, bom minhas mãos não ajudaram muito rsrs, mais eu gostei do resultado, espero q tbm tenham gostadooo.
Bjokas da Susy

2 comentários:

Blog Sanny disse...

Lindas msm, tbm amo adesivos de unhas, são mais praticas é fáceis de colocar.. Sem contar que ficam lindas...

Blog Sanny disse...

Lindas, praticas é fáceis de usar..Adorei....