'' Tudo tem o seu tempo determinado. E há tempo para todo o propósito debaixo do céu''

'' Tudo tem o seu tempo determinado. E há tempo para todo o propósito debaixo do céu''

30 de jun. de 2012

Adesivos para unhas, amei o resultadooo!!!

De inicio achei que não iria ficar legal, mais com o resultado final eu amei e achei supar super fofa. Vamos conferir.
 Aqui nesta primeira foto já estou com a base reestruturadora da Risqué nas unhas e tbm com as adesivos em mãos.
 Bom meninas já com as adesivos nas unhas vamos para o proximo passo.
 Fazer francesinha, mais com pequenos pontinhos, eu me amarrei na idéia, ficou linda.
 Depois de fazer francesinha é a vez de finalizar com a base Risqué reestruturadora.

E aqui o resultado final, eu simplismente amei, fiz para usar nesse fim de semana. espero que tenham gostado meninas. 

Um enorme bjo...
Ate a proxima!!

Nenhum comentário: