'' Tudo tem o seu tempo determinado. E há tempo para todo o propósito debaixo do céu''

'' Tudo tem o seu tempo determinado. E há tempo para todo o propósito debaixo do céu''

19 de set. de 2012

Unhas feitas com adesivos impressas da (Susy Adesivos)

Gente vocês não imaginam como estou tão feliz, fazia algum tempo q meu esposo e eu tentávamos fazer as adesivos impressas, não é q de tanto procurar o jeito certo encontramos, nossa é alegria td dia e td hora. Bom eu já postei aqui outros modelinhos delas, então hj vou postar mais outro, q por sinal é uma graça de lindoooo nas unhas, torço pra q todos gostem... Um bjão carinhoso 




Cada cartelinha com 12 adesivos custam apenas 3.00$, quem se interessar entre em contato, fone (63) 9228-7741 falar comigo mesma. bjkasss e obrigada!!!

Nenhum comentário: